quarta-feira, 4 de abril de 2012

Jardins para quem tem pouco espaço!!!

Eu sempre morei em casa com quintal, mas agora moro numa casa que tem apenas uma área, amo plantas e fiquei pensando em como ter um jardim...jarros espalhados...sem graça, dá muito trabalho!
Então comecei à dar umas olhadinhas pela net...achei tanta ideia boa...resolvi compartilhar com vocês minhas lindonas!


Pra mim essa é a mais fácil, pois pneu aqui não é problema, lembra que falei que trabalho numa borracharia? aqui E me diz se essa ideia não é massa demais? Eu amei as cores...dá uma alegria só de vê!


Vi tanta coisa diferente!!
Oh povo criativo o brasileiro!!!




Esse eu não conseguiria fazer sozinha...então descartei, mas é legal!!!




Esse azul...achei um luxo!!!
Dava pra ter usado no dia azul da Margá


Baratinho esse...uma SAPATEIRA!!! OMG


Modelos e mais modelos!!!

Imagina esses tijolinhos todos coloridos? Ía ficar D++++



Bem...esse post foi mais para mostrar minha pequena vontade!!! Tirar teia de aranha do Blog e distrair!!!


Bjuxxxxxxxxx 

0 comentários:

Bom ter você aqui!

Bom ter você aqui!
Aqui no meu cantinho você vê de tudo! Obrigada por me visitar. Se deixar sua marquinha, vou retribuir!! Beijinhos...

Arquivo do blog

Seguidores

Tecnologia do Blogger.