quinta-feira, 8 de novembro de 2012

Mimo para Filhote

Fui comprar umas toalhas, pra renovar as de casa, estavam feinhas já! Quando fui procurar para o meu filhote, só tinha de homem aranha, mas ele já tem uma; então resolvi comprar uma lisa e fazer algo especialmente pra ele!


Pensei...pensei no que fazer e tive várias ideias #oqueépior,porqueficonumaindecisãodanada# mas resolvi o que fazer! obaaa
Então mãos à obra!
Comprei papel termoadesivo, cortei as letrinhas e costurei na barra da toalha!


Coloquei passa-fita pra dá uma embelezada!
Coloquei só na parte de baixo, pra não ficar muito enfeitado!


Ele amouuu! Eu amei fazer! Faz tu também algum mimo para o teu filhote, garanto que ele vai ficar muito mais feliz que tivesse recebido qualquer outra coisa comprada pronta!

É isso....

bjuxxxxxx

2 comentários:

  1. Tá a coisa mais linda, bem a carinha dele mesmo.
    Agora faz do sobrinho.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hehehehehe! Pode deixar! Vou v se me dá coragem de fazer para os três!

      Excluir

Oiiiii...Que bom você aqui! Bjuxxxx

Bom ter você aqui!

Bom ter você aqui!
Aqui no meu cantinho você vê de tudo! Obrigada por me visitar. Se deixar sua marquinha, vou retribuir!! Beijinhos...

Arquivo do blog

Seguidores

Tecnologia do Blogger.