terça-feira, 26 de março de 2013

Pensamentos

As vezes penso tanto, em tantas coisas diferentes, em tantas possibilidades, que me dá agonia e no final....se tornam apenas pensamentos mesmo!
Me falta coragem em pôr em prática as ideias, os anseios e me bate uma sensação de inutilidade tão grande!
Será por que? Porque falo comigo mesmo, espero demais de mim, dos outros!!!!???
Ando pensando...mas que coisa, pensando de novo!!! Em começar a escrever num caderno minhas ideias e ansiedades, quem sabe assim, lendo e relendo, vou me motivando e assim colocando os projetos para andarem!
Acontece até aqui no blog, começo a fazer post consecutivos e depois me desmotivo novamente!

Ei...tu que tá lendo este post...tem dicas aí pra organizar as ideias e colocar em prática?? Há tempos tento organizar meu tempo e não consigoooooo!

É isso...

                                               Bjuxxxxxxx

0 comentários:

Bom ter você aqui!

Bom ter você aqui!
Aqui no meu cantinho você vê de tudo! Obrigada por me visitar. Se deixar sua marquinha, vou retribuir!! Beijinhos...

Arquivo do blog

Seguidores

Tecnologia do Blogger.